quinta-feira, 21 de junho de 2018

Rescaldo

Verdes. Hoje há verdes e verdes. Gosto de os ver surgindo dos cinzentos, coisa que a minha máquina fotográfica montes de espectacualr faz mesmo bem, daí o rol imenso. Estava eu nos cliques e já imaginava como ficariam as fotos no blogue. Não é novidade na minha vida, isso de imaginar a foto no blogue no preciso momento do clique, eu é que hoje quis dizê-lo. Ah, os cliques são todos, mas todos, apetite acontecido em Fontão, uma aldeia daquelas em que não bole vida humana. É que nem vivalma. Pois. As casitas que se mostram mexidas e aprumadas (mas que não estão nas fotos), ao que me constou, são pertença de emigrantes.





2 comentários:

  1. Tem muita arte para trabalhar as fotos. Mas sim, os verdes surgindo do cinzento são uma realidade. Factual e metaforicamente falando. O cinza não é cor de estar, é sempre nuvem:).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «O cinza não é cor de estar, é sempre nuvem», gostei muito bea. Realmente, a gente foge do cinzentismo.

      Eliminar