terça-feira, 17 de julho de 2018

A festa acabou mas há posts a fazer (dois)

Então e as listas dos meus afazeres de preparação para a festa? Ui, alto lá com elas.







Então e as listas de supermercado? UIUIUI. Mas poupo-vos a essa visão. Vou acrescentar que por ora não falta na minha despensa açúcares, farinhas, ovos, leites e manteigas. Não é que dêem até ao Natal, mas.
E acrescento também que apresento as fotos em pequerrucho por dois motivos:
1 – estão uma merda porque hoje não tenho tempo para cortes de modo a pô-las todas de igual tamanho
2 – não passam de um mero registo de memória, sendo portanto indiferente o tamanho em que as apresento, afinal, eu, ou alguém, querendo ler as páginas do meu rude caderno é clicar nelas, que elas aumentarão
Acrescento, ainda, eh pá, porra, nunca mais se me acaba o assunto, que a ordem das fotos não é cronológica porque já não dá para mais amanhes, já as carreguei três vezes achando que está ordenado mas não está. Adeus, até outro post.

1 comentário:

  1. Que post bem disposto:). Assim é que é. E vai riscando o que está feito. Boa!
    E quem sou eu para discordar da sua lista de afazeres. Eu que faço horários em cada estação. Horários com dia e hora e onde tenho tempo para tudo. Tudinho. Gasto horas a fazê-los e não cumpro nada. Mas ficam a régua e esquadro, coisa jeitosa:). E gosto de olhá-los. São o meu tempo medido e compartimentado. Sem a intromissão de um inesperado que seja. Por que é que não experimento ao menos cumpri-los, também não sei.

    ResponderEliminar