domingo, 15 de julho de 2018

Acabou a! festa

Pois é 'migos, a! festa já acabou. Agora, quando digitei os pontos de exclamação que acompanham o artigo definido - que foi algo que me lembrei de fazer para enfatizar a! festa e sei o quanto foge á... ai perdão, à regra da escrita - senti saudades. Sério. É que já acabou a! festa. Contudo, tenho muito para escrever, não terminarei já hoje esta agradável ocupação, quero dar atenção a uma série de coisas, de maneiras tornarei a exclamar a! festa ainda umas quantas vezes. Vou deixar-vos com os meus pais e o meu bolo de aniversário, sem! filtros, não sem antes vos chamar a atenção para duas bolas de pão que se encontram empilhadas em cima da mesa. Pouco antes a minha mãe tinha dito:
Ó Gina, a mãe vai levar estas duas carcaças, está bem?
De maneiras que temos então a minha mãe, o meu pai, o meu bolo de anos e duas carcaças. Ou bolas. De pão.





1 comentário:

  1. O bolo está um espectáculo. Como diria uma pessoa que muito gosto, é um bolo altamente.

    ResponderEliminar