terça-feira, 17 de julho de 2018

Colagens

Colei o burrico da Cataluña no meu caderno, nem pensando na tal adolescência que pareço querer. O burrico está todo encarquilhado, faz uma colagem feia, o que me agrada por conta da história que tem. Era um autocolante que estava na top-case da mota anterior e, querendo guardá-lo (ou guardá-los, antes assim, que eram vários) para voltar a colar na mota actual, lá se tentou retirá-los. Só que não, não se retiraram com saúdinha suficiente para ornamentar o novo malão. Bem que, lá na oficina, houve quem usasse um soprador de ar quente (que tem um nome técnico, mas sei lá eu qual) e lá que a pessoa usou bem a ferramenta, usou, mas, como já disse, não foi uma perfeição daquelas mesmo perfeitas, de maneiras que me vi obrigada (ah ah) a colar tudo o que de lá saiu no meu caderno. De adolescente. E não, não tenho saudades da minha adolescência. Conscientemente, não. Para além do burrico catalão, há também um touro de España e um leão de León, todos três assim para o ondulado e todos os três vieram das férias do ano passado.

Sem comentários:

Enviar um comentário