quarta-feira, 11 de julho de 2018

Hoje faço anos

Pois é, eu hoje faço anos e, num repente, decidi copiar os comentários que recebi até agora, criando assim um post onde respondo aos leitores. Isto, repito: num repente, que, pensando muito, logo vejo entraves:
«Ai ó pá, atão mas eu não pedi permissão às pessoas para plantar os seus votos no meu blogue, e se levam a mal...?»
Mas não vão levar nada a mal, e, levando, mando dizer que hoje sou pequenina e tenho desculpa. Além disso e seja lá como for, o que copio já está no blogue, né? Vou então responder-vos e a ordem é a da chegada. Ah, só mais uma coisinha: que o facto de estes votos irem já para o ar não coíba outros leitores, ocasionais ou habituais, ou mesmo algum poiso do destino, deixarem comentários, ou votos, ou assim, que há lugar. Por acaso, e por falar em lugar, ando a ver como raio vou fazer para sentar os convidados... Então vá:


:-) Parabéns, Gina! Tem um bom dia. bj
ladykina
às 8:13
Obrigada, kina. Terei. Ora pega lá sorriso com narizinho para ti :-)

Parabéns!!! É hoje o dia da festa e do tão celebrado vestido... Desejo-lhe um dia EM BOM. Rodeada de gente que a gosta e vice versa. E algumas surpresas agradáveis. Uns doces à mistura, prendinhas, un dolce far niente a acompanhar.
bea
às 8:21
Obrigada, bea, mas olhe que a! festa não é hoje, é domingo. A de hoje é também festa, mas mais pequena. Com tanta gente sabedora, e até curiosa, com o tema da! festa, não duvido que seja EM BOM :)

Pessoas bonitas fazem anos em dias bonitos. Muitos parabéns, Gina, e votos de um dia muito feliz. :)
Miss Smile
às 8:33
Obrigada, Miss Smile. Sabe que a foto foi tirada ao acordar, eram para aí sete e picos. Foi algo de que me lembrei há dois ou três dias: no dia 11 tiro uma foto logo de manhã para me recordar com exatamente 50 anos. Ainda ponderei escrever estas questões no post e mais isto e mais aquilo, mas decidi que ficava assim, a seco. Também ponderei pôr um filtrozinho, afinal acabara de acordar e tal... Mas não. Não. Esta sou eu. Hoje, às sete e qualquer coisa da manhã.

Então muitos parabéns! Faça lá um sorriso, nem que seja pequenino. :)
Teresa Borges do Canto
às 14:09
Obrigada, Teresa. Assim até me faz lamentar ter escolhido esta pose, é que eu estou a sorrir... :)


...................post alterado a posteriori, entretanto chegou mais um comentário.....................


Mais um ano de boa colheita - este, da década de sessenta do século XX - Muitos Parabéns, Gina! :)
...muitas felicidades e boa continuação também por aqui...nesta sua muito própria maneira de contar/estar/ser..."maluquice" saudável :)
Beijinhos

às 17:35

Obrigada, Té. Aquele foi cá um ano... :) Sim, por cá, pela blogosfera, continuarei :)


........................Olha eu a alterar outra vez este post!, chegaram mais dois!........................


Agora aqui, Menina dos Anos,
O dia está quase a chegar ao fim e espero que tenha sido bom e que as festividades que aí vêm sejam ainda melhores.
E que tenhamos, em breve, uma fotografia daquelas mirabolantes e divertidas já que, para assinalar esta nova idade, gostava mais de ver uma pose e um rosto subversivos do que essa pose tão ensimesmada...
E saúde e alegria e que, com a "provecta idade", não se sinta na obrigação de se transformar numa 'senhora' muito ajuizada porque assim como a conhecemos, jovem rebelde, está muito bem.
Parabéns e beijinhos, Gina.
Um Jeito Manso
às 22:41
Obrigada, UJM, mesmo o dia estando no fim, ainda vem a tempo. Oh, outra pessoa que não gostou da foto, então...? Amanhã apresento sorrisos. E não me vou transformar em senhora ajuizada, mesmo sabendo que a idade é só um número, mesmo sabendo que é só mais 1.

Junto-me à festa, sim? Muitos Parabéns, muitos anos de vida e muitos de grafomania para animar a blogosfera. :))
luisa
às 22:58
Obrigada, luisa. E junte-se, sim, venha daí :)) Lá grafómana continuo eu.

3 comentários:

  1. Mais um ano de boa colheita - este, da década de sessenta do século XX - Muitos Parabéns, Gina! :)
    ...muitas felicidades e boa continuação também por aqui...nesta sua muito própria maneira de contar/estar/ser..."maluquice" saudável :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Agora aqui, Menina dos Anos,

    O dia está quase a chegar ao fim e espero que tenha sido bom e que as festividades que aí vêm sejam ainda melhores.

    E que tenhamos, em breve, uma fotografia daquelas mirabolantes e divertidas já que, para assinalar esta nova idade, gostava mais de ver uma pose e um rosto subversivos do que essa pose tão ensimesmada...

    E saúde e alegria e que, com a "provecta idade", não se sinta na obrigação de se trnsformar numa 'senhora' muito ajuizada porque assim como a conhecemos, jovem rebelde, está muito bem.

    Parabéns e beijinhos, Gina.

    ResponderEliminar
  3. Junto-me à festa, sim? Muitos Parabéns, muitos anos de vida e muitos de grafomania para animar a blogosfera. :))

    ResponderEliminar