sábado, 7 de julho de 2018

Olá, bem vindos a mais um blogue

11 comentários:

  1. O máximo! O que já me ri...!

    ResponderEliminar
  2. Meus deuses, esta é a versão pesadelo.

    ResponderEliminar
  3. Ulha! Um post/foto com comentários díspares :)

    ResponderEliminar
  4. ...um dos encantos dos comentários:)

    ResponderEliminar
  5. ahahahahahahahahahahahahahahahahahah

    ainda estou a magicar quem me faz(es) lembrar!!!! acho que é uma vovó de desenho animado mas ainda não cheguei lá!


    ahahahahahahahahahhah

    ópá, e o que eu ando precisada de me rir!
    ;D

    ResponderEliminar
  6. (mas que isto está ali entre o riso e o susto, lá isso está!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. Principalmente porque hoje percebi o horror da foto. Na minha opinião o 'pior' é a dentadura horrenda com que fiquei. ;)

      Talvez, afinal, ontem à noite estivesse com sono, para enviar uma coisa destas ao mundo. Mas, se houve quem se divertisse, olha, ainda bem.

      Eliminar
  7. Já sei!!! é a "hoodwinked grandma"!!!

    ei-la em acção:

    https://www.youtube.com/watch?v=B3DUBGwwvr0


    ahahahahahahahahahahahahah

    olha, obrigada por este bocadinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom, faz lembrar, tudo bem, é até parecida, a dita senhora, é, mas eu sou muito mais gira :)

      Eliminar