quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Creme de olhos

Nesta vida tudo tem uma história, de modo que, o meu creme de olhos do momento tem-na. Andava para comprar um desses, sim senhoras e senhores, mas entretanto lembrei-me que a rica filha me deu um em modo 'resto', pois que lhe fazia não sei o quê de mau à pele, e eu que o experimentasse, a ver se me fazia sei o quê de bom. Ora esse frasquinho andava aos rebolões no wc do estaminé e passo a explicar por que raio escolhi este lugar para seu poiso. É que num certo dia da semana vou ao Ginásio de manhã e, para eu ir! ao Ginásio, tenho boleia, já para voltar! pois que não e, não tendo, quanto menos coisinhas levar, melhor. Então, estando a minha vida nestes preparos, resolvi deixar o frasquinho encetado no estaminé, que quando cá chegasse, não vinda directamente da esfrega do banho, não senhoras e senhores mas ok, o espalharia, não só ao redor dos olhos como em toda a cara. Bem sei que não é a melhor das coisas a fazer, mas pronto. E ocorria que, em todas as vezes desses dias de ir ao Ginásio de manhã e mais não sei o quê... Eis que me esquecia completamente de todo este esquema. Bem sei que é das piores coisas a esquecer de fazer, mas pronto. Então, um belo dia, lembrei-me de levar daqui o frasquinho e plantá-lo na prateleira do wc doméstico, aquela que tem muitos cremes, e desde há uns dias para cá, pumba, espalho-o, já se sabe que nos olhos, antes de vir para aqui. Falta dizer que, por tudo isto, a minha vida corre pacata e feliz, como sempre, e, a seu tempo, mais histórias pipocarão (quiçá com menos vírgulas em seus finais).

Sem comentários:

Enviar um comentário