quarta-feira, 19 de setembro de 2018

O gorro feliz

Tenho outras nuances e perspectivas da mesma era d' o gorro feliz. Como sabem, e se não sabem não faz mal, eu gosto de vocês na mesma, a minha máquina fotográfica montes de espectacular tem um filtro cheio de graça, que se foca e/ou mantém numa ou noutra cor, resultando numas fotos especiais. No dia do 'gorro feliz' usei esse filtro em todas as cores que a máquina dispõe e ainda me pus a usar o temporizador que tem opção de dez fotos por vez, conseguindo assim tantas mas tantas fotos que na hora de escolher me fiquei por uma só, mais para não cansar a vista de quem cá vem do que por outra coisa qualquer. Entretanto passou para aí uma vintena de dias e, estando cansada de ver as ditas fotos nos meus arquivos, com a agravante de quanto mais tempo passar menos graça lhes vou achando, e porque não quero eliminá-las nem arquivá-las senão no blogue, eis que ficam aqui, hoje e agora, com o aviso prévio de que são bués, contudo: aligeirei a coisa, botando algumas em pequerrucho para fazer tipo assim uma espécie de padrão.


Sem comentários:

Enviar um comentário