sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Espremedor de citrinos

Morreu. Falo do meu espremedor de citrinos. Tudo que morre - e que seja electrodoméstico -, morre quando a gente vai usar, pois que se me morreu o dito mesmo quando ia toda lampeira tratar de fazer suminho de laranja. É um problema, pá, isto é um problema (diz o amigo das motas). Foi realmente um problema quando montei o meu outro espremedor - o que vem agregado à minha batedeira montes de espectacular e que ainda não usara por não ser preciso -, que lá montar, montei-o eu, mas pressionei o topo como fazia com o anterior e aquela porra não girava nem fazia coisa nenhuma. Claro que não girava!, era acionar o botão que faz todas as engrenagens funcionar, qual pressionar, qual quê. Pronto, quer isto dizer que já não tenho o velho espremedor, que contava com mais de vinte anos. Já fez a sua parte. Vai em paz e feliz, 'migo.

Sem comentários:

Enviar um comentário