quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Dos vídeos

Olhem, é assim, já tenho uma conta verificada, isto no canal do Youtube, coisa que afinal era tão fácil de fazer e tanto jeito me dá. Agora:

»»»posso aplicar em cada vídeo a miniatura que quiser, não a que o mister Youtube capta do próprio vídeo a seu bel-prazer, o que nem sempre abona a meu favor, uma vez que às vezes fico para ali com umas caras assustadoras e muimuimui repelentes;
»»»posso publicar vídeos mais longos, sendo que nesta fase, o Youtube já não mede os minutos, que eram 15, mas os megas (ou gigas, sei lá), que são 128
»»»posso usar outras músicas e não mais serei molestada aquando dalgum som musical de fundo nos vídeos que carregar

A parte chata deste último item é que na verdade para pouco me serve poder usar outras músicas, uma vez que o poderia fazer, sim senhores, mas tendo um editor de vídeos à parte do Youtube, só que não, oh que chatice, é que o mister em questão fornece aquelas músicas e só aquelas músicas. Um dia terei um editor de vídeos diferente, que há esperança no porvir, mas, sendo assim, lá continuo eu a usar os sons deste mister pela via de sempre e acabou a conversa.

Sem comentários:

Enviar um comentário