sexta-feira, 18 de maio de 2018

Amigo

Serve a presente para apresentar à blogosfera o meu mais recente amigo. Trata-se do bloquinho rudimentar que comigo viajará doravante e até que o finde. Bem sei que este bloquinho nada tem de rudimentar, tendo até um nome bem lindo proposto pelo povo e aceite pela indústria – post-it - ou então é vice-versa, pouco importando isso para este meu caso. Esta reviravolta na minha escrita de rua ocorreu devido a um certo desconforto que o anterior bloquinho me oferecia, creio que com gosto, sim senhores, mas fui desgostando, o desgosto caminhando até à pequenez que o dito comporta, mal cabendo a minha grafomania em tão pequerruchos papéis. É tanto assim que há algumas semanas que meto os tópicos na cabeça - coisa que, também e felizmente, sou capaz de fazer - e os deixo ficar até que considere ter chegado a hora de aparecerem no blogue.
Das lindezas que vedes por sobre o bloquinho rudimentar – continuarei a chamar-lhe assim – são etiquetas à moda antiga, etiquetas-sépia, ah ah, que eu queria muito que vos lembrasse uma loja de roupas, e um clipe de plástico. Este último é um desalojado, já que não se aguenta no íman onde se encontram os seus congéneres e assim me anda para aqui, secretária afora, sempre a mando desta que vos escreve.
Eis então tudo isto que descrevi mas em pixeis.


Sem comentários:

Enviar um comentário