quinta-feira, 17 de maio de 2018

Lisboa, 17 de maio de 2018

De manhãzinha fui ter com o meu professor de Pilates, não em exclusivo para ouvi-lo dizer:
inspira, roda à esquerda, expira, direita
reverse!
bacia, bacia, bacia
levanta um! centímetro os joelhos do chão
vai lá atrás, rolling like a ball
cat stretch!, quero ver se alguém se queixa deste...
... Como também para admirar o bronzeado de algumas das minhas colegas de treino.
E o Tejo, ó Gina? O Tejo soltou o cheiro da maresia, Gina. Andaria(mos) para trás e para a frente quantas vezes fosse preciso para reler e reler e reler o poema de Fernando Pessoa que está escrito no chão do pontão.

À tardinha fui ver os bichos-gato. Como hoje é o Dia da Internet, essa bicharada mandou-me montes de emails toda a manhã, acusando saudades imensas desta que escreve. Sim, mesmo a Karen se manifestou várias vezes, é sabido que a Internet protege, não só os cobardes, como os medrosos.

À noitinha substituí o pacote de lenços, bem precisava. Agora tenho um verde.

Sem comentários:

Enviar um comentário