segunda-feira, 14 de maio de 2018

Nove meses

Há nove meses que frequento semanalmente o consultório de Marió. Quem dera já ter parido, só que não. É complicado saber onde ficar, se quero ficar longe da culpa de me sentir triste, pois se, por um lado, estou triste e acabou a conversa, ora ca porra atão nã posso tar triste?!, por outro, é uma ideia fantástica afastar-me dessas merdas, pois que tais, a bem dizer, valem apenas para me deixar triste... Mas como não tenho conseguido não estar triste, e quando digo este triste de estar triste, é tristíssima, então fico triste por estar triste de não conseguir deixar de estar triste. Um golpe fortíssimo nesta porra seria não pensar. Em nada. De maneiras que daqui por umas horas vou dormirinho e não sonharinho, isso é não pensar.

(ser feliz é não pedir para ser coisas)

Sem comentários:

Enviar um comentário