domingo, 13 de maio de 2018

Cores

No tempo em que eu andava feita maluca a arrancar florzinhas dos campos de Loures com o intuito de as separar e apresentar no blogue mediante as cores que tinham, e vou já dar exemplos:


Nesse tempo, dizia eu, tentei agrupar a cor roxa e para tal lá me pus de nariz para baixo a tratar afincadamente de compor a questiúncula. Ora acontece que chegada a casa me aprecebi que algumas das florzinhas não eram roxas mas bordeaux, o que me levou a querer desistir desta ideia lindíssima e super original. Mas, não me vencendo a mim mesma, fui buscar máquina fotográfica montes de espectacular e apliquei-lhe aqueles filtros que extraem a cor. Quereria isto dizer, ou eu assim esperava, que as flores, sendo realmente bordeaux, o filtro extrairia o vermelho e lá se ia a ideia, fantástica, claro, de agrupar florzinhas roxas e fotografá-las até me apetecer. Bom, realmente são bordeaux, algumas das florzinhas, que o diga a foto...





... Entretanto deixo também todo o rol de fotos tiradas dessa vez, que, devido à experimentação, acabei por usar todos os filtros...


Sem comentários:

Enviar um comentário