sexta-feira, 8 de junho de 2018

Almoço

Quando for horas de almoço, fá-lo-ei onde ultimamente tenho ido emborcar a segunda dose de cafeína. Se têm bolos sem açúcares refinados e/ou glúten, então também servirão pratos (mini). Pois servem, que já pesquisei há tempo.
Acima, o mini apareceu abafado por parentesis mas agora vai ter uma farta exploração.
Perguntei, um destes dias, simplesmente, à senhora que atende, se serviam almoços. Almoços, foi o termo que usei, e ela respondeu, simplesmente, mini pratos, o que foi um tanto cortante. Na hora, foi. Poderia ela ter acrescentado, em modo simplório, tudo bem estaria, o! que servem nos seus pratinhos à hora de almoço. Só que não.

Posta-restante:
Almocei arroz de pato que afinal era de frango, preterindo chili de seitan com arroz branco, devido a desconfiar de bons sabores e texturas vindos dali, já que em outras vezes não me contentei com essa nhanha, quiçá por não saber confecioná-la, tudo bem, mas optei então pelo seguro. O tal mini prato vinha acompanhado de uma salada em que o tomate era cherry e o vinagre era balsâmico.

2 comentários:

  1. Eu acho, por gostar de achar, que arroz de pato sendo arroz de frango também se come (mas não é tão interessante; o pato, não sei é pelas penas se pela membrana interdigital, tem aquele quid que o faz notado entre as outras carnes de aviário). E, feito por outrém, come-se ainda melhor. Mesmo em mini prato. Se for saboroso...marcha. Mesmo mauzinho é comer coisa pior do que nós fazemos em casa e ainda ter de pagá-la:).

    ResponderEliminar
  2. Sim, arroz de pato é melhor. Não estava nada mau, o arroz era basmati e tudo. A salada bem temperada, sequinha e tal. Foi bom.

    ResponderEliminar