terça-feira, 5 de junho de 2018

Lisboa de perdição

Andei por São Sebastião da Pedreira, e antes de me emaranhar por ruas e vielas das Picoas, ia a pensar que posso não conhecer todos os bairros de Lisboa como o contorno da minha boca, mas safo-me em qualquer um.
De maneiras que perdi o norte.
E encontrei-o.
Porque voltei para trás.
Uma chatice.
Uma das coisas que mais me agrada no meu deambular por Lisboa, é por aqui ir ter ali e por ali ir dar ao mesmo, restando apenas saber se quero andar ou então não. E naquele dia eu queria mas não tinha lá muito tempo para brincar aos passeios pedestres por Lisboa. Contudo, despendi um pouquinho desse tempo para tirar uma fotografia sem mais jeito nenhum senão o de registar o momento.





A propósito de Lisboa e de fotos, já agora fica neste post:
Há tempos andei na Calçada de Santo António e tirei estas fotos para conseguir ao menos uma boa, só por dizer que.


Sem comentários:

Enviar um comentário