terça-feira, 5 de junho de 2018

Vestidos

Vi – e experimentei – um vestido lindo e fofo, com muitas florinhas, não muito grandes, não vá eu desaparecer no meio daquela floresta, com um comprimento adequado à minha estatura e gosto, com um feitio nada original mas com um certo quê sei lá de quê. Perfeito. O pior é o preço daquela merda.
Bom.
Ó pá, mas a sério, eu hoje vi tantos mas tantos vestidos, deslizei tantos mas tantos cabides, retirei tantos mas tantos do expositor para os mirar minuciosamente. Estou cansada. Sabem que isto de procurar um vestido para a! minha festa, se insistentemente o fizer, cansa e não é pouco. Há alturas que o melhor é parar, começo a não achar pilhéria a nenhum, mas é que nenhuma pilhéria a nenhum vestido. Foi por isso que experimentei aquele e afastei-me do tema, assim encerrei-o com uma ideia positiva. Alegria, alegria.

Sem comentários:

Enviar um comentário