terça-feira, 9 de julho de 2019

Bichos-gato em lápis de cor




A senhora tinha-me dito para eu olhar bem para Kit, que havia diferenças nele e mais não sei o quê, eu que atentasse, oh veja lá se consegue perceber. Atentei e nada de estranho percebi, mas, de tanto inspecionar o bicho, pareceu-me que tinha os bigodes aparados e em certa altura foi isso o que disse à senhora. Claro que foi uma tolice, então aos gatos lá se lhes apara os bigodes?! Claro que não! Os bichos precisam daquilo tudo, todo o comprimento que têm é para ficar, quando não lá se vai toda uma série de sensações que daí dependem. Bom, era que o pêlo se lhe está a aclarar no dorso. Eu conheço bem os bichos-gato, bem mas bem, mas não tinha ainda notado essa diferença em Kit. Já Kat tem um belo de um rabo. Caramba, como é belo, de várias cores, peludo. Está sempre arredada de mim, quando chego sobe para o armário e por lá fica, agachada e, se lhe conheci o rabo, foi porque a senhora me enviou uma foto onde Kat aparece na sua vidinha normal e descontraída. E eu estou para aqui com esta conversa toda e no fim das contas nem se vê o belo rabo que Kat possui...

Sem comentários:

Enviar um comentário