terça-feira, 9 de julho de 2019

Toda a gente

Toda a gente sabe que a Heróis de Quionga vai da Morais Soares até à Marques da Silva. Por alturas dos números ímpares decrescerem havia ali um pedaço com dois prédios em que a rua recuava e era murado. Tenho ideia disso mas considerando que os conhecimentos geográficos (por assim dizer) que esta que escreve contém em seu compêndio, vulgo cérebro, pois que já não estou certa. Estou é certa do seguinte: não sou toda a gente e portanto não sei tudo o que toda a gente sabe, e é também certo que precisamente hoje fiz precisamente (é de propósito, digo a repetição - gosto) este percurso, com os números a decrescer e tudo e vi um pedaço sem muro e ajardinado e embancado (quero eu dizer com bancos) e com quatro árvores que foram plantadas por mor de uma iniciativa da Junta desse pedaço, e que se propôs plantar 100 árvores. Ali assim, no tal pedaço, há as árvores 25, 26, 27 e 32. De nada, ora essa. Bem sei que este post ficava um assombro se eu soubesse onde estão as árvores com os outros números, ou então qual a espécie das que vi, bem como das outras 96, só que não sou toda a gente. E nem era preciso dizer que falo da cidade de Lisboa, mas pronto, digo, não vá alguém não saber.

Sem comentários:

Enviar um comentário