sábado, 13 de julho de 2019

Post que ainda está de férias

Se tenho assuntos que ainda me chegam das férias? Tenho. Preferia já ter tudo despachado mas aparecem ainda lembretes que não quero esquecer. Daí serem lembretes, bem sei. Bom. Então.
De Oyonnax registo que me pareceu uma cidade maioritariamente habitada por emigrantes. É não só um lugar muito virado para a indústria, logo: operários, logo: emigrantes, como cheio de gente jovem, logo: trabalhadores, logo: crianças, logo: escolas, logo: burburinho, logo: vida.
Do Luxemburgo falta-me registar que por alturas do pequeno-almoço vejo vir de lá um senhor com uma rosa na mão e vejo-o também a oferecer-ma e ouço-o, ainda, e também o vejo, pois, a fazer uma apresentação que me pareceu referente a um dia especial que se comemorava lá. O cavalheiro em questão expressava-se em francês, mas rápido, portanto não percebi lá grande coisa, só pude concluir o que já expus, se ademais todas as senhoras da sala estavam a levar o mesmo tratamento que eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário