sábado, 13 de julho de 2019

Tenho pensado em





Tenho pensado em imprimir todos os posts acerca das 'Férias 2019...' (olha outro post das férias, iei!!!) e depois oferecer aos meus clientes. Era bem capaz de ficarem todos contentes. Gratos, até. Preencheria todas as lacunas das suas vidas e depois era ver tudo feliz e satisfeito ao meu redor, sem espaço para a tristeza e ou vontade para entristecer. Seria um tempo bom e próspero. Imagine-se uma multidão super feliz, só pode prosperar em vida, né?
Mais ou menos a propósito das minhas férias e mais não sei o quê (pois pois ah pois e vai mais um post que alude às afamadas férias), antes de abalar deixei registado no blogue que haveria de fazer o clafouti de cerejas quando regressasse. Pois bem, já fiz. Usei açúcar daquele muito escuro, que sabe a melaço, ficou bom pra caraças, lambuzei-me toda eu.


dizem que 'as conversas são como as cerejas' e de certo modo está-me implícito que a minha sogra ia gostar muito de ver-me nesta fotografia

Sem comentários:

Enviar um comentário