quinta-feira, 13 de outubro de 2016

A pergunta ingénua

A pintora perguntou-me como andavam os meus livrinhos. Fqieiu... Eu queria digitar fiquei, fiquei esquisita cá por dentro, como é aliás meu costume ficar sempre que alguém se me dirige com este assunto. As pessoas não sabem que tenho um blogue. As pessoas que me rodeiam desconhecem completamente que escrevo coisas neste computador. As pessoas sabem lá. Tenho tanta vergonha quanto temor de lhes dizer. Agora pergunta o leitor: eh pá, ó Gina, então se ninguém sabe, como é que a pintora sabe? Ela sabe sem que tenha sido eu a dizer-lho. É uma história um bocado chata de contar, há anos que estou no modo solitário, deixei de querer escrever para que se perceba, pronto, já não quero nem procuro especializar-me na arte da comunicação e deixei de fingir que não sou fóbica também ao nível da escrita. Sou fóbica na vida, sou fóbica no blogue.

Sem comentários:

Enviar um comentário