segunda-feira, 9 de abril de 2018

Como estou muito doente, fiquei em casa, de maneiras que...

... Este é o granizo de ontem. Comecei por ouvir um barulho enorme, coisas a bater nas janelas da minha casa, ventos fortíssimos. Pumba, granizo.






... Aquando do primeiro passeio com a cadela, notei que as folhas de umas plantas estavam mais avermelhadas que outras, ainda que da mesma espécie. Observei, não só com o olhar como também com as mãos. Eram bonitas por serem tão diferentes umas das outras, em cores e tamanho, cada uma sabia de si, mesmo fazendo conjunto e harmonia. Larguei as folhinhas das mãos e deixei-me estar de cócoras, olhando, ainda. As folhas voltaram ao seu lugar. Achei curioso. São seres vivos, querem estar na posição que querem estar (sim, era mesmo isto que eu queria escrever - as folhinhas querem estar como querem estar).



... Tirei fotografias ao sol em padrão de estore.






... Tirei fotografias ao sabão e a fungos. Em algumas usei filtros.






... No segundo passeio com a cadela, apanhei florinhas cheirosas, seguidamente houve mais fotos. Passaram pessoas que não me importei de ver, que não me importei que vissem as florinhas.






Tirei fotografias à parede azul.


Sem comentários:

Enviar um comentário