terça-feira, 17 de abril de 2018

Tu Du Tudei, âpedeite

Bolinhos de arroz à padaria (nicles, que não há açúcar branco)
Quais não há açúcar, quais quê, então e a enormíssima coleção de pacotes de açúcar que há na minha despensa?! Fi-los, sim senhores, e estão belindos e bótimos.

Bolinhos de maçã e gengibre (vamos ver se)
A ver se não, foi o que foi. Ó pá, pronto, ora vamos lá a ver, ou bem que fazia uns bolinhos ou então os outros.

Limpar o quarto azul de chão a teto (de baixo a alto?, hum)
Hum... Poissss... Lavei o estore e a janela, os quais, de tão fodidamente cagados, me levaram um ror de tempo a desencascar.

Dar uns pontinhos em roupinhas furadas (ai ai)
Ainda não tratei desta parte dos Tu Dus, nem vou tratar, que não me dá tempo. Afinal, não, e nem é uma questão de preguiça ou coisa assim.

Ir ao supermercado (pra comprar o açúcar?! ora...)
Não fui, a esta hora ainda dava tempo de ir, mas não é que não me apeteça nem nada disso, quero dizer, eu apetecer-me, não me apetece, mas, a bem dizer, não me dá jeitinho nenhum ir gastar esse tempo e, ademais, safo-me lindosamente com o que há em casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário