quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Olha, é assim

Olha, é assim: tenho um telemóvel novo mas que é velho. Chegou-me das mãos de sua majestade, que a senhora dele, a outra majestade a que não chamo majestade, não se deu com aquilo. E vamos lá a ver se eu dou, não é. Não. Eu vou-me dar muito bem com aquilo. Já andei a experimentar a câmara e a rica filha até sincronizou a minha conta do gmail, e vai daí já me posso registar naquelas merdas todas das redes sociais, só por dizer que não concluimos o processo, portanto pumba e coiso, é o mesmo que nada. Entretanto já experimentei a câmara, sim senhores, eu sei que já tinha dito, pronto, experimentei a câmara e pude verificar que é muito boa. Se não fosse isto de me ter dado nos cornos começar a fazer vídeos, olha, se calhar largava a máquina fotográfica e coiso. Bom, logo vejo, e bem sei que também posso fazer vídeos com este telemóvel, mas mesmo assim, logo vejo. Entretanto, olha só, geralmente, quando a gente muda de telemóvel acontece o quê...? Isso, mesmo, perdi centenas de contactos. E vai que tenho de me deslocar a uma loja especializada em telemóveis e que têm lá umas pessoas especializadas em telemóveis a trabalhar em especializações que sejam de/para telemóveis. Tenho de lhes pedir encarecidamente que me façam a passagem dum para o outro, do velho para o novo. Pedir ás pessoas, claro, não ao telemóveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário