quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Planos para o fim-de-semana

Sim, hoje é quarta-feira, a dona Raqueline passou há coisa duns vinte minutos na rua para ir lavar a cabeça no cabeleireiro e isso acontece em todas as quartas-feiras, salvo alguma consulta de rotina, ou por conta dalguma gripe massacrante e teimosa, é quarta-feira, dizia eu, e já estou a dedicar tempo aos planos que tenho para a comidinha a confecionar no fim-de-semana. Pois. Ora, então, quero lá saber, não é. É. Ó pá, é assim: é que eu já tenho os planos, não é. É.
O plano salgado é
Piza
Ideia do Luís, é que ele faz a massa, lá se safa, e o molho, lá se safa, e muito bem.
O plano doce é
Bolo de Pêra e Chocolate
Tenho até duas fotos que tirei à minha televisão no fim-de-semana passado, em que revi um episódio do programa 'Prato do Dia', apresentado por Filipa Gomes, no canal 24 Kitchen, e eis que me deparo com esta receita, que entretanto perdera por a box conter já demasiadas coisitas esperando a vez, e muito me alegrei, pois foi, e vai que tirei então as fotos porque mostram as duas partes da receita. Imprimi-as e a apontei à mão nus cantinhos das folhas o modo de fazer a receita, antes que me esqueça. Eu depois conto tudo. Olarila.

Sem comentários:

Enviar um comentário