quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Dias dum Ginásio

Senti-me esquisita, uma mistura de tontura e desorientação e tristeza e choro, e fui esconder-me no wc para dar vazão sem ninguém ver. Não é novidade nenhuma, é inclusive corriqueiro que me sinta assim logo a seguir às aulas de grupo. Não aguento agrupamentos, ou estar deitada muito tempo, mesmo que ocupada em exercitar-me, mesmo que sob uma voz de comando, sei lá, desnorteio-me, sinto-me apertada, ou como se fosse explodir. Sou fraca, é um facto. De facto, fraca. Não tem graça, não há 'ah ah'. Estou doente, sinto isso.
Diz que não me posso fechar em casa, que tenho de conviver com pessoas. Pessoas. Eu. Ah ah, agora sim, ah ah.
Diz que tenho de falar disto abertamente, anunciar, sem medos nenhuns, que sou maluca dos cornos. Ora, seria uma zombaria, claro. Talvez não partisse de quem sabe como é este sentir tolo. Talvez também partisse de quem sabe como é este sentir tolo. No mínimo, é tipo assim, ó:



podia ser pior


Sem comentários:

Enviar um comentário