terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Olha, andei nas

Olha, andei nas netes e vai que descobri um canal no Youtube cujos temas são bestiais (ver aqui). Não se trata de conselhos de beleza, tutoriais de maquilhagem nem de vlogues da vidinha corriqueira dalguém, trata-se de falar de coisas.
Só isso.
Falar.
De.
Coisas.
É uma moça brasileira, ainda jovem, muito séria no falar, mas muito engraçada. Sabem o que é preciso 'andar' pra encontrar isso nas netes?! Pois.
Lamento imensamente que não existam canais assim em Portugal, se há, eu cá nunca encontrei nenhum. Era giro um dia encontrar uma caramela qualquer, tão quarentona como eu, claro, porque não, ora essa, desabafando acerca da sua vidinha direito a uma câmara, esperançada que alguém a ouça. Mas não há. Hei eu, bem sei, eu ando lá.
A falar de coisas.
Entusiasticamente.
Sério, gesticulo e tudo.
Mas eu não me.
Nem te.
Entretanto, e isto fica bem neste post, netes afora, descobri mais uma tégue que zanzou por alturas do verão de 2014 ou lá que foi, e se não foi que me importa, #queridaeumesma. Ó pá tóin xirú! É qué mêmo xirú! Vou fazer! Olarila!

2 comentários: