terça-feira, 11 de outubro de 2016

Máquina fotográfica, 1

Na semana passada resolvi que voltaria a andar com a máquina fotográfica não tão espectacular assim, a qual uso (ou usava...) habitualmente na rua. Isto por conta de querer filmar ou fotografar... Pois é, sei lá o que queria fotografar ou filmar! Não sei. Ando uma desmiolada do caraças, oh que porra. Vejam lá que no fim-de-semana fiz um pudim de ovos à portuguesa, aquele que leva quantidades iguais de ovos, açúcar e leite, com raspas de limão esfregadas no açúcar antes de juntar e bater tudo e tal, e não é que não consigo lembrar-me se efetivamente coloquei o leite ou então não? É que não me está na memória ter posto ou não ter posto o raio do leite, pá. Claro que o pudim estava bom, aliás: estava bom à brava, oh se estava, mas como foi uma primeira vez eu queria mesmo saber se as quantidades eram aquelas e coiso. Resultado: vou ter de fazê-lo outra vez...
E eu queria filmar o quê? E eu queria fotografar o quê?

Já me lembrei, escrever ajuda-me tanto em desvarios como em lapsos, já me lembrei, ah já me lembrei.
Já me lembrei.
Mas fica para outro post, tipo assim para criar suspense e coiso, as pessoas sofrendo horrores, roendo-se de curiosidade.
Ai ó pá conta lá.
Não. Ainda não.

Sem comentários:

Enviar um comentário