quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Premiados

Prémio melhor blogue, ou blogue do ano, ou lá que é, sim, eu também tenho uma opiniãozinha nada sui generis. Ser considerado o melhor disto e/ou daquilo é tão subjetivo que desencoraja o apuramento, acho eu. Au eva, o meu blogue, não sendo o melhor, âu mai gudnâsse itse nóte, é o blogue que eu mais gosto. Ah ah. Sim, passou-me pela cabeça inscrever-me, mas bani o pensamento rapidamente, creio que não tem qualquer pilhéria a gente inscrever-se numa coisa deste tipo, o que tem montes de pilhéria e um sabor especial e único é alguém inscrever alguém, isso sim. Quando bisbilhotei o saite, consegui não perceber patavina acerca de como votar, depois percebi que só lá estão os grandes blogues, destes assim pequerruchos como o meu, nada, mas é que nem um, então deixa lá isso, vá.

Sem comentários:

Enviar um comentário