quinta-feira, 5 de julho de 2018

Sete

Como sou uma youtuber muito famosa, fui dar uma entrevista a 5200 passos daqui. Isso, foi este o número de passos que a mulher dos passos deu para chegar ao pé da entrevistadora. Correu tudo bem, obrigadinha, chegou-me foi uma secura do caraças, à conta de tanto falar para o microfone. Punha aqui quantos passos deu a mulher dos passos para voltar mas ocorre que parei para beber água, a ver se dava conta da sede, de maneiras que. Ah, ocorreu também que vim mais devagar, que já se me acabara o nervoso grandalhão, o que, parece a mim, desestabiliza o contar. Ou seja: por muito que se ande para lá e para cá, fazendo o mesmo percurso, só que a gente altere a velocidade ou faça alguma paragem, como eu fiz, não se chega ao mesmo número de passos.

1 comentário:

  1. Nunca se dá na ida o mesmo número de passos que na volta. Basta que, sendo a mesma viagem, na volta o trajecto parece mais curto (até quando se pára para beber água).

    ResponderEliminar