quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Dias dum Ginásio

Ontem fui ao Ginásio e andava o senhor das limpezas a desmontar as nove árvores de Natal. Oh. Mas isso não interessa para nada. Interessa que levei um ror de tempo no trânsito e vai que não cheguei a tempo da aula de Pilates e vai que tive montes de pena e senti montes de lamento no meu coração. Fiz a máquina elíptica, trinta minutos sempre a dar, fiz a passadeira, trinta minutos a acelerar. Ontem passei o dia cheia de dores no corpo, que é uma coisa corriqueira na minha vida e da qual não me queixo lá muito no blogue, e julguei que hoje estaria morta, ou torpe, ou mais torpe que ontem, daí morta. Morta de dores. Ah ah. Mas não. E vai que me dói a cabeça. Bués. Mas escrevo, fito um ecrã branco com letras pretas, para contrastar, grandes, para não cansar. É que se não escrevo, a vida não se me afigura como tal, e desisto.

Sem comentários:

Enviar um comentário