quinta-feira, 28 de abril de 2016

Canetas

Tenho a tal caneta mesmo no fim, tanto que já fiz post a dizer que agora ando mas é com duas, não vá a que está no fim findar, ah ah, e depois como é que escrevo, ah ah. Mas,
vai,
que,
o,
Luís,
me,
sugeriu:
Olha, levas a caneta de férias e deixa-la lá!
Ó pá, que ideia fantástica! Eu vou deixar a caneta no lugar de onde a trouxe! Espeto-a na praia! Como fiz com a que findou lá! Na praia! Ó pá tóin xirú! E eu que ontem me lembrei: espera lá que em tempos fiz um vídeo com a caneta! É que além de andar sempre de volta dos mesmo assuntos, a escrever, ainda ando de volta disso tudo, a falá-los vezes sem conta! Pois é!
Mas é isso o que eu vou fazer. Ou seja, repete lá, levo a caneta de férias, ainda que já terminada, e com as férias por terminar, ah ah, e chegada lá espeto-a na escura areia das praias mediterrânicas, tiro uma foto, tiro muitas fotos, e acabou a conversa. Não acabou nada, que é lá isso, hão-de haver ainda montes de repetições deste assunto.

Sem comentários:

Enviar um comentário