terça-feira, 26 de abril de 2016

Divisão

Nunca mais me pus para aqui a falar do quarto do rico filho. Aquele quarto ainda é o quarto do André.
Olha, vê lá tu que a cadela foi fazer chichi no teu quarto, disse-lhe o pai ontem.
Ao momento tenho as paredes pintadas, o chão afagado. Falta pintar a porta e os rodapés e envernizar o chão. Este último passo tem estado à espera do bom tempo, que o verniz não se dá nada bem com humidades e assim. O restante tem estado à espera não sei de quê, talvez de se fazer tudo ao mesmo tempo, vá. Não sei. Hoje já não me custa tanto o quarto vazio, houve tempo em que o eco evocava a ausência do rico filho, hoje não. Ontem pus-me a cantar lá dentro, aquilo é que era cantar, a rica filha fez um snap e tudo. Eu a cantar lálálá. Ah ah. Duram vinte e quatro horas nas ondas da internet, os snaps. Querendo guardá-los, ao que parece, só guarda e/ou copia o próprio, o que os envia. Isto é um bom sistema, por um lado liberta o pessoal, por outro retrai-o.
Mas o eco.
Pois que na verdade não me incomoda tanto assim, hoje em dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário