sexta-feira, 22 de abril de 2016

Números&Letra

O duzentos e dezassete diz 'muito boa tarde' e eu nada. Não gosto de falar. Não quero falar. Não gosto nem quero, ando sempre entre estas duas, sei lá qual é. O não gosto é da coitadinha, o não quero é da decidida.
O vinte e nove tem defronte um lancil inclinado e junto dos outros, parece assim como que um baloiço daqueles que se eleva dum lado e o outro desce, só por dizer que... Não sei. Pronto, é que está colado na mesma, ok, mas desnivelado. É isso, faltava-me a palavra: desnivelado. Que alívio.
Agora a letra, pra dar razão ao título do post. É um P e uma seta. A seta aponta para a entrada do parque subterrêneo. Cá pra mim, em altura de obras, os lancis foram levados para um armazém, e como teriam de ser recolocados nos mesmos lugares, assim os mestres de obras saberiam de onde os haviam retirado e recolocá-los-iam no devido lugar. Estava-me a esquecer, é que o P está desenhado num lancil, este post devia mas era chamar-se 'lancis', não devia nada, foi feito com escopro e martelo, o P. É de artista. Eu não faria melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário