quarta-feira, 27 de abril de 2016

Lugar (que também pode ser) da musa

Desde que abandonei o lugar da musa de eleição, isto por conta do café me estar a causar arrepios, calafrios, comichões e verdadeiros amargos de boca, o certo é que lá me decidi a penetrar num lugar onde não penetrara ainda, e me decidi, também, pois foi, a que quando me referisse a este novo lugar, o incluiria na etiqueta que foi criada com o sentido num outro lugar da musa. Portanto, para que fique registado, mais para mim do que para ti, o certo é que este também pode ser um lugar da musa. Aliás: não estou confinada a escrever em determindao lugar, a ser inspirada somente ali, não há lugar algum onde a inspiração me esteja interdita, que é lá isso, só por dizer que o primeiro lugar da musa, é o primeiro lugar da musa. Pois. A gente recorda o primeiro beijo com um carinho especial, não é. É. E isso acontece porque estamos enlevados pelo alvo da nossa paixão, cheios de coisas boas, ocorre assim como que um arrebatamento, toldam-se-nos os sentidos, fica tudo vermelho, ou azul, sei lá, é tão especial que jamais esqueceremos, não é. É. Então pronto, é isso. Lugar da musa como o primeiro lugar da musa, jamais haverá.

Sem comentários:

Enviar um comentário