segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Regresso a um passado muito passado,
a um passado mais chegado ao presente
e a um presente mais ou menos passado

É sexta-feira, tenho que me jogar mas é aos vídeos durante o fim-de-semana. Nem sei por qual começar. Sei que já publiquei os planos para comer e aquele onde falo da conta que criei para rentabilizar os vídeos. Depois tenho mais uma catrefada de...

É segunda-feira e devo dizer que me fartei de editar vídeos durante o fim-de-semana e fiz ainda mais alguns. Não dou conta da minha produção movimentada. Qualquer dia sou uma youtuber daquelas que tem uma produtora e uma secretária para tratarem das questões burocráticas e eventos sociais e isso assim. Ah, também devem servir para agendar os tais eventos, que, como sabem, e se não sabem, acreditem que gosto de vocês na mesma, sou expedita quando confrontada com multidões e bruaá...

Sem comentários:

Enviar um comentário