segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Primeiro

Bom dia. São dez e vinte e quatro. Nestes posts 'Primeiro' é raro as horas não serem dez, os minutos é que diferem, contudo pouco, afinal oscilam por entre zero e cinquenta e nove. A questão dezhorasdezhorasdezhoras dá-me a sensação de mais do mesmo, o que me aborrece. Já expus várias vezes porque marco o começo dos dias em escrita, que é isso mesmo, um marco sem novidade, que o faço mais para mim do que para os leitores, que escrevo mais por mim do que pelos leitores. Não contenho em mim grande generosidade, não. Na verdade, no mais das vezes, prossigo com o blogue sem me importar em publicar conteúdo interessante e é por isso que apresento posts em que copio de uma fatura os gramas/mililitros que comprei disto ou daquilo, o que me satisfaz, a mim, lá está, e pode eventualmente gerar muita coisa mas seguramente poucos leitores, pouca atenção e nenhum prestígio. Hoje até tirei fotos, ó:





quatrocentos e cinquenta gramas de clementinas




trezentos e vinte e cinco gramas de maçãs




trezentos e dez gramas de pêras




trezentos e trinta gramas de morangos




mil e quinhentos mililitros de água mineral



Sem comentários:

Enviar um comentário