terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Não porque, mas também

Não porque hoje é dia do amor mas também é facto que este post fica registado neste dia, julgo que aquela senhora que está lá fora mirando a minha montra, a dos montinhos, sabem... ok, não sabem, não faz mal, gosto de vocês na mesma, não se apavore por eu estar cá dentro gingando ao som do novo e envolvente tema da Rhianna, 'Love on the brain'. Voltando à senhora, é tão bonita e tão simpática que decerto não fugirá de mim só porque gingo descontraidamente atrás de um balcão que não me esconde tanto assim o corpo. Esperamos condescendência das pessoas bonitas, não sei se já repararam... não repararam?, ok, gosto de vocês na mesma. Condescendência no mínimo, claro, que a bem dizer o que a gente espera é interesse e apreço e glória.

2 comentários:

  1. Hum, por acaso até tinha a ideia de não o esperar :)

    ResponderEliminar
  2. Não faz mal, Redonda, eu gosto de ti na mesma. ;)

    ResponderEliminar