terça-feira, 3 de abril de 2018

A árvore amarela

Foi num repente que malembrei, pela milionésima vez, que tenho a porra dum telemóvel capaz de tirar fotografias capazes, coisa, já se vê, malembra quando não preciso de malembrar. Fiz as pazes com a câmara de filmar pequerrucha, que por acaso, vejam lá, também tira fotografias, só que más, como, por exemplo, ontem e raios partam as vírgulas que já minervam. Ora hoje vou eu por aí acima quando tcharan!, pela milionésima vez malembrou que tenho a porra dum telemóvel que tira fotografias com montes de qualidade, isto falando em pixeis. Agora só falta passar as fotos do dito para este computador. Quero dizer, falta passar o! resto das fotos, que o bicho só lhapeteceu passar as que já publiquei no Instagram, e que foram estas:





Eu agora vou ali assim ver se sei, ou então não, como passar o resto dos meus cliques, que, por um acaso muito lindo, têm duas horas. Portanto, já sabem, se este post terminar sem fotos ao término deste belíssimo texto, é porque não consegui passar os ditos cliques.

Sem comentários:

Enviar um comentário