sábado, 4 de agosto de 2018

Pinterest decluttering

Ando a limpar o meu Pinterest, que tem para lá muita coisinha que ao momento dispenso. No tempo em que andava feita maluca à procura de receitas e ideias decorativas para a minha festa (ai a minha festa, a minha festa... e as ideias decorativas, olhem: é que não cheguei a usar nem uma só) e até penteados guardei uma catrefada de pins para posteriormente escolher. E agora ando a limpar. Mas olhem que é difícil, há imagens tão giras mas tão giras que é uma pena não as ter à mão para qualquer eventualidade. Está bem que, esmiuçando a coisa, prefiro quase sempre as minhas imagens mas... e se um dia me dá vontade de mostrar o que não aprumei à minha maneira ou mesmo as que com prazer pari?

As imagens de café são tão giras... Por exemplo:


Sem comentários:

Enviar um comentário