sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Dias de um Ginásio

Às vezes as pessoas notam a falta das pessoas e sentem saudades.
Eu sinto saudades, tu sentes saudades, ele sente saudades.
Ele, o professor de Pilates, cujas aulas são tidas de manhã e às quais eu dantes ia. Ia e já não vou porque de há dois ou três meses para cá, o Luís dá aulas de Jiu Jitsu à quarta-feira à noite, coisa que não ocorria, e obviamente eu também vou para o Ginásio. Então, Ginásio à quarta à noite e à quinta de manhã é tipo assim um bocado abusador deste corpitxo. De maneiras que no outro dia o professor encontrou o Luís no balneário e mandou o recado: diga à Gina que eu tenho saudades de a ver nas minhas aulas. Ai é? Então, qualquer dia desses, decerto a uma quinta-feira, irei na mesma à aula deste senhor professor, só para matar saudades, afinal também tenho saudades das aulas dele.
É sempre satisfatório saber que as pessoas notam a nossa ausência. Aqui na blogosfera é comum eu sentir saudades das pessoas, de falar com elas – vulgo comentário em seus blogues, obtendo posteriormente resposta -, de as ler, de saber o que fizeram nesse dia, como estão e tal. Não estou certa de este meu sentimento ser como se fôssemos amigos, mas que faz lembrar, faz. 
Outra questão do Ginásio e que já agora fica aqui é que este ano, creio que pela primeira vez, não o largo em Dezembro. O motivo é exactamente o mesmo, o Luís dá aulas, portanto nada de interromper, vá. Isso de não treinar em Dezembro não era coisa boa para mim, o meu corpo sente falta deste tipo de movimento, por mim não se parava mês nenhum, mas pronto, dezembro tem feriados, folgas e tal, na prática é, ou poderá ser, desperdício de dinheiro, mas calhou de este ano o 1 e o 8 serem ao sábado, de maneiras que até calhou bem e lá estamos nono ir. Ao Ginásio.

Sem comentários:

Enviar um comentário