terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Tinta de borrar para cabelo

Da última vez que pintei a cabeça - ai ó pá eu digo assim, tá... - pintei mais coisas.
Pintei o cartãozinho que guardo da embalagem para numa próxima vez comprar igual, ou mais ou menos, vá, para não fugir muito. Pronto, aconteceu borrar mas não sei como borrei.
Pintei a secretária onde está o pc. Se bem me lembro, usei o tempo de espera para ver ou ler coisas no computador, provavelmente deu-me preguiça de colocar logo o frasco da tinta no lixo, que fica na outra extremidade da casa, quis ficar ali, perder menos tempo e tal e vai de pintar a secretária.
Pintei o cortinado da cozinha. Ia com a cabeça fresca e quando me debrucei para pôr o tal lixo no lixo, rocei o cortinado e toca de o pintar.
Entretanto tenho coisinhazinhas de tintas e cores e cartões. Quero dizer-vos que ando com dois apontamentos no porta-moedas, cada um de sua cor. Do primeiro é uma cor que já me pintei, da qual gosto, sim senhoras e senhores, mas queria experimentar uma outra, de outra marca, quem sabe aquelas mais caras sejam realmente melhores e tal. Ora bem, já experimentei, daí o cartãozinho no porta-moedas, é mesmo melhor, o cabelo fica macio e brilhante num grau que a outra não atinge. Para mais, a tal tinta é tão mas tão eficaz que já lá vão quatro ou cinco lavagens e a toalha ainda me chega borrada. Claro que tem vindo a diminuir, mas. Pensando bem...né...? se calhar até nem é uma tinta assim tão, ou então depende do ponto de vista, imagine-se eu com um amor desmesurado às toalhas... né...?

Sem comentários:

Enviar um comentário