sábado, 22 de dezembro de 2018

Éramos seis

No outro dia éramos seis, encostadinhos uns aos outros, na enga de descobrir o Wally. Sim, o Wally, aquele boneco minúsculo e dissimulado que só visto… Quer dizer, é mas é que não se vê, oh demanda do caneco, encontrar aquele homenzinho. O livro em questão é da rica filha e foi ela que se lembrou de o ir buscar. Então, perante a fixação que 'procurar o Wally' pode fazer descer em nós - e fez! - a dada altura, como já referi, éramos seis a fazer um semicírculo à pala da procura. Eu, que sou pessoa para me ausentar da vida, num repente apercebi-me que há anos que não estava fisicamente tão perto dos ricos filhos, e foi também num repente que vocalizei este pensamento. Sorriram todos os cinco e um deles, creio que a rica filha, à laia de gozo perguntou: - E estás a gostar? E eu que sim, estava, e foi de tal modo prazeroso que ainda hoje tenho o papinho cheio.

Sem comentários:

Enviar um comentário