sábado, 22 de dezembro de 2018

Cores de sofá

Este post era para ser um antes&depois, e de certa forma é, e é, isso sem dúvida, um post acerca do meu sofá.
Pois que já chegou!
Já cá está!
Já tenho sofá!
E é azul!
E veio antes do Natal e tudo!
Tal como tinham prometido!
Entretanto tinha tirado fotos àquela espécie de antes, àquele estado tolo em que a minha sala se manteve durante algumas semanas. Escolhi uma e pus-lhe um filtrozinho para me dar alegria:





E depois de o sofá montado e a sala aparentar normalidade, tirei outras fotos, das quais escolhi duas e pus também filtrozinhos com o mesmíssimo intuito, o de me alegrar. Só que, aquando dos primeiros cliques, não me apercebera que a máquina fotográfica (que ainda é montes de espectacular) retinha o amarelo e não o azul, que era a cor que eu queria, uma vez que o sofá é azul, e já em outro post eu me pus com estas macacadas e mais não sei o quê. Ora bem, já que gosto das fotos em que me 'enganei', publico também uma, descrente que estou em que venha mal ao mundo à conta disso. Eis então a foto da espécie-de-depois, em azul, e a foto em que parece-que-me-enganei, em amarelo:


Sem comentários:

Enviar um comentário