terça-feira, 18 de dezembro de 2018

ladykina, este post é para ti


No outro dia fiquei de ver se a árvore teria chegado ao quinto losango mas olha, não chegou e não chegou, quanto mais não seja, porque não vão mais losangos a subir a parede. Ademais, nem ao quarto chegaria, quanto mais, né?





Quando andava a ver se tirava esta fotografia, que como julgo que sabes é o átrio de um prédio, senti movimento lá atrás, olhei e vi uma mulher de vassoura na mão, que me deu a boa-tarde com uma interrogação. Ou seja: o que ela queria saber era o que é que eu andava ali a fazer e em vez de perguntar o que queria realmente saber, pois que não, deu-me uma boa-tarde falsa. Devolvi o cumprimento e anunciei que estava a tirar uma fotografia à árvore porque no outro dia a tinha visto em ponto pequeno e mais não sei o quê. Conquistei-a, vá, ela percebeu eu não estava ali para gamar nenhuma das lindas bolas ou fitas de enfeitar natais de átrios de prédios e as nossas vidas seguiram daí até agora.

E pronto, este post está feito, até logo  🎄



2 comentários:

  1. ;))))))

    Afinal foi só um daqueles saltos de crescimento...

    Quanto à desconfiança da mulher com a vassoura na mão, pois é perfeitamente compreensível, toda a gente sabe que o implacável gang das lindas bolas ou fitas de enfeitar natais de átrios de prédios está em assustadora expansão, pelo que que todos os cuidados são poucos...

    ResponderEliminar