domingo, 30 de dezembro de 2018

Do quartinho de dormir

Ontem esqueci um dos passos que também dei. Foi assim: pensei colocar uma das mesinhas-de-cabeceira, a cabeceira e a cómoda, tudo numa só parede. Claro que isso eliminaria uma das mesinhas-de-cabeceira, mas isso já ontem tinha ficado assente, só não malembra se pus este facto no post. Pá, pronto, tenha eu masquecido ou então não, vocês gostam de mim na mesma. Mas olhem: não deu. E não deu à conta da porra das tomadas. Ca raio, pá, quem inventou a electricidade, hã?

Nestes entretantos todos, o de hoje e o de ontem, andei às malucas com a porra da cómoda, a maldita percorreu todo o quarto, pus-lhe um tapete debaixo de um dos lados e ala moço. Ai.

Fiquem então sabendo que a estrutura já está no lixo. Ainda pensei que o Luís oferecesse uma resistênciazinha, 'ah e tal queres mesmo deitar fora e coiso?', mas não, e foi ele que alancou com ela o percurso quase todo. Notem bem: quase. Aliás, é até justo, porra pá que fiz o que fiz e fiz tudo sozinha. Agora falta as gavetas tomarem o mesmo destino. Só por dizer que por ora tenho mais que fazer. Tipo lavar o chão e as bancadas da cozinha. Também tenho que ir estender a roupa, a máquina já me chamou. 
Terlão, terlão... tararan!
Faz ela, o que traduzido é: 
Ó Gina! já terminei! agora vem fazer a tua cena! 
E eu vou.

Sem comentários:

Enviar um comentário