quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Gina pela metade


Se quiserem ver uma Gina com metade da idade é espreitarem a imagem abaixo.






Esta imagem foi parar ao meu telemóvel porque lhe tirei uma fotografia num dia em que, sei lá como ou porquê, mexi nos álbuns de fotografias de papel e a encontrei. Revi imediatamente expressões dos ricos filhos, com as idades que têm actualmente. Notem bem: de ambos, eles estão os dois no meu olhar e fiquei impressionada a valer. De resto não sei lá grande coisa, não, mas há mais parecenças, talvez a postura. Os meus filhos estão naquela foto, sumamente é isso.
Um dia mostrei esta imagem a seu Freita-se, ele olhou demoradamente até que comentou que eu tinha os olhos tristes. Não posso estar certa se naquele momento estava triste, mas, pelo que me lembro, não estava. Andava a tratar de me arranjar, íamos sair, nós e a rica filha, que era bebé, o rico filho ainda não aumentara o número desta família. O que aconteceu neste momento foi o Luís chamar-me, eu olhar e ele clicar. Nós querendo, pode ser um 'apenas isso'.


Sem comentários:

Enviar um comentário