sábado, 22 de dezembro de 2018

Coisinha

Nos cabeleireiros e gabinetes de estética o mais comum é encontrar alguém que me vai tratar espantosamente bem.
Na minha última ida ao cabeleireiro, a profissional encarregue de encaminhar os clientes até ao segundo passo, disse-me para pôr ali as minhas coisinhas, que me ia lavar o cabelinho e quando acabou de lavar alvitrou que o melhor era secar um pouco para não ficar com a cabecinha fria.
Na minha última ida ao gabinete de estética, a profissional que me retirou pêlos (pelinhos…?!) mediante uma linha cruzada, pedia amiúde que subisse um pouquinho o quadril, que virasse o rostinho para si. Tudo com a maior doçura. Claro que a pronúncia brasileira é por si só doce.
Do primeiro item falta contar-vos uma coisinhazinha. Comprei uma rifa. Se me sair ganharei um conjunto de máscara mais champô. É um daqueles produtos capilares com um ar todo pomposo, dourado, preto, ou dourado e preto, pois como sabem, e se não sabem não faz mal, eu gosto de vocês na mesma, dourados e preto lembra glamour e classe e estilo. E idade. Pois. Aliás, prazo de validade aplicado à existência humana, isso sim. Do bloco de rifas escolhi o 50, dizendo à moça que era a minha idade. Pois. Vou saber na próxima quarta-feira se me saiu na rifa uma máscara mais um champô, ambos terão a tarefa de me fazer esquecer a idade que tenho.

Sem comentários:

Enviar um comentário