sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Bloquinho rudimentar

Faltam coisinhas acerca do bloquinho rudimentar! Estas:
111
As cores dos papelinhos, que são: branco-luz, cor-de-rosa, azul-bebé, amarelo-pintainho. São portanto corzinhas de bebé.
222
O papelinho usado para apontar as medidas que o meu colega me ditou: estávamos na casa dum cliente e vai que ele me pede para colaborar: ó Gina, aponta aí, e eu apontei, acabando o cliente por brincar: hum, assim é mais caro, com secretária e tudo! Daqui resta dizer que em vez de o bloco obsoleto ao nível profissional render oitocentas folhinhazinhas a usar para tópicos a desenvolver neste maravilhoso blogue onde estais pousados, pois que não, rende mas é setecentas e noventa e nove.
333
Fiz as contas e deu duzentas e oito, as folhinhazinhas que já rasguei do bloco obsoleto ao nível profissional. Note bem: rasguei, que desse número faltam ainda umas quantas serem usadas. Mas, em usando, quer isto dizer que para oitocentas me faltam umas quinhentas e noventa e duas.

Sem comentários:

Enviar um comentário